Starbound Brasil Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Servidor Oficial OHtS gaming
Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest EmptyDom Fev 02, 2014 9:27 pm por Monkeyheart

» Creative Mode
Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest EmptyQua Jan 15, 2014 5:17 pm por JhowGhost

» Vídeo Tutoriais
Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest EmptySex Dez 27, 2013 7:17 pm por Cappuccino

» Ajuda ? Star Bound
Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest EmptySex Dez 27, 2013 4:50 pm por Cappuccino

» Atualização de Natal
Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest EmptyQui Dez 26, 2013 10:02 am por funnK

» Regras para criação de tutoriais e guias
Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest EmptySex Dez 20, 2013 7:17 pm por funnK

» [Tópico Geral] Guias e tutoriais
Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest EmptyQua Dez 18, 2013 4:15 pm por funnK

» Mesa de Insturmentos
Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest EmptyQua Dez 18, 2013 12:54 am por Snout

» [DEDICADO] -Starbound Brasil- [24/7] [100Mbs] [Staff Ativa]
Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest EmptySeg Dez 16, 2013 9:02 pm por Snout

Parceiros
Starbound Brasil


Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest

Ir para baixo

Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest Empty Coordenada Alpha Laboratorio com Tech Chest

Mensagem por Snout Seg Dez 16, 2013 5:31 am

Galera Deixando pra vocês uma coordenada de um laboratorio com Tech Chest, aqui eu achei o teleport no de vocês eu não sei pois é aleatório.



X 72995105

Y 636368
Setor Alpha
Planeta: Alpha Vaastolaan Majoris II C
Bioma: Arid
Level: 1
Versão: Koala Ofendido




Basta andar para a esquerda que você encontrara o laboratório apex.
Snout
Snout
Administrado
Administrado

Mensagens : 25
Pontos : 3849
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 30
Localização : Brasil/MG

https://starboundbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos